Politica de trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções - Coralick

Olá, Amore! Seguimos nosso padrão rigorosamente e não abrimos exceções. importante: realizamos apenas DEVOLUÇÃO, não TROCAS .

  • Devolução por Arrependimento

    • Direito de desistência em até 7 dias corridos após a entrega.
    • Não aceitamos devoluções após uso ou lavagem.
    • Contato via WhatsApp (5511992673255) ou e-mail (atendimento@coralick.com.br) para iniciar o processo.
  • Produtos com Defeito

    • Direito de devolução em até 7 dias após recebimento para produtos defeituosos ou enviados incorretamente.
      Apenas para essa condição faremos a troca da mercadoria com defeito, a troca é para o mesmo modelo tamanho e cor.
    • Atenção ao prazo estabelecido.
  • Produtos em Promoção

    • Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos em promoções (Black Friday, Outlet, Bazar, etc).
    • Certifique-se antes de finalizar a compra.
  • Custos Associados à Devolução

    • Custos de embalagem e impressão de etiqueta reversa não são cobertos pela Coralick.
    • Devoluções devem ser feitas via Correios com serviços de rastreamento.
    • A Coralick cobre os custos de frete se todas as condições forem atendidas.
    • Aguarde nossa etiqueta reversa e não envie por conta própria.
  • Processo de Estorno

    • Restituição do valor conforme a forma de pagamento original após aprovação na análise.
    • Estorno no cartão ocorre nas faturas seguintes, a critério da administradora do cartão.
  • Devolução Não Aceita

    • Produtos devolvidos que não atendem às condições (A embalagem original é preferível, mas aceitamos também outras embalagens que ofereçam proteção adequada ao produto, como caixas de sapatos, por exemplo. É importante que as embalagens escolhidas garantam que o item não seja danificado durante o transporte, se não a devolução será negada, o produto deve ser devolvido sem uso, sem ter sido lavado ou modificado de qualquer forma.) se não atenderem a esses critérios serão recusados, e devolvidos, todo o custo de devolução será repassado para a cliente.
  • Prazos de Retorno

    • Contato em até 72 horas úteis após preenchimento do formulário de devolução.
    • Após retorno da mercadoria, novo contato em até 72 horas úteis.
  • Mercadoria Devolvida pelo Correio

    • Se a mercadoria voltar por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente.
    • O cliente é responsável pelo frete em caso de nova entrega ou reenvio por endereço errado ou ausência na entrega.

      Presentes ou Brindes
      Para pedidos que, após devolução, não mais se qualificam para receber um presente ou brinde promocional, é necessário devolver também o brinde recebido. Se o brinde estiver usado ou danificado, será cobrado o valor correspondente. Para consultar os valores, por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp.

      Compras no atacado tem condições de trocas e devoluções diferentes, favor consultar pelo Whatsapp ou por e-mail.
       

Políticas válidas para compras no site.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

DENIS LUIZ DA SILVA 41972306804 - CNPJ: 39.729.147/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade